Um Imparcial View of produtos acústicos

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

A linha do forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições de armazenamento e residência recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic nãeste devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais de grande umidade, diretamente abaixo por coberturas metálicas ou fibro-cimento qual nãeste tenham adequada proteção térmica e ventilaçãeste no entreforro.

Atender as necessidades por nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos usando capacidade e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação Completa de nossos clientes.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados dos produtos e mão de obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio de gás saturado para a atmosfera, Destes silos de carregamento Destes altos fornos.

Indicado de modo a auditórios, teatros, estúdios por gravaçãeste e salas do conferência onde a colocação do absorção não é suficiente para o cumprimento das exigências pelo qual respeita à qualidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas de acordo usando a necessidade do cliente de que podem oferecer redução por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito por uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por um recinto de modo a outro, evitando a entrada de nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela por massa pesada para aplicaçãeste pelo tratamento do ruído por conduçãeste aé especialmenterea, diferindo pelo seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissão Sonora). Do facto, este ISO Blanket Pro tem 1 elevado STC porque contém ainda um aglomerado do tecido na tua composiçãeste. Ambos funcionam como barreiras ao ruído será facultado ser aplicados em parede, tecto e chão. A tua maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade de manuseamento.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de alta densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Confira abaixo ESTES MODELOS por isolamento acústico que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

Silenciadores temporários leia a revisão para processos do limpeza por linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

Este painel por madeira Pode vir a ser retirado e colocado de moderno A cerca de a espuma por uma MANEIRA simples desprovido uso de batida. Locais de aplicação: - Estúdios por Gravação - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Os paineis de Tecidos de modo a Resina por Paredes, são uma ótima opção para quem necessita de uma soluçãeste rápida e eficiente em Decoraçãeste e Acústica.

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos mais acústicos em madeira que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Este modo de aplicaçãeste desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. O ISO Under Floor é 1 produto económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Informação Té especialmentecnica Fire Rating: M1 6 / 28

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sinté especialmentetico absorvente com boa habilidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Nosso Genero por espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Nãeste necessita do la de rocha ou de outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves nosso painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género de edifícios com Bastante área do envidraçados 18 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *