Fascination Sobre produtos acusticos

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de convénio usando a necessidade do cliente de que podem vir a oferecer reduçãeste por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de um recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída por som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos do exaustão primário dos convertedores por aciarias, operando utilizando gás do combustão saturado, com a finalidade por reduzir a emissãeste de ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

20 Este nosso painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas por viscosidade quando este ar passe pelos furos. Nãeste necessita do lã do rocha ou do outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o presente painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Genero do edifícios utilizando grande área de envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema por absorçãeste e difusão acústica com espessura mínima de 28 até cem mm!

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintfoitico absorvente utilizando boa propriedade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Nosso tipo de espuma tem espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores de modo a a aplicaçãeste nos bocais de aspiração e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender os requisitos por cada aplicaçãeste.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por mfoitempo e mfoitempo-baixas frequências, actuando em simultâneo tais como absorsor e reflector, este de que garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criação do uma ambiência não totalmente seca, contudo suficiente para controlar este excesso de vigor da sala ao mesmo tempo qual confere um brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras multiplos do modo a actuar em multiplos gamas de frequência.

 A formulção especial de Sonex illtec permite tua meu site utilização também em casas do máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines por máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à alta densidade do lençol de chumbo ou da manta HD, aliados à placa por illtec, aumentando este poder de isolamento por chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Revestido por 1 filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo terapia acústico interno por salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... mais>>>

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a soluçãeste com esté especialmentetica da RPG de modo a absorção acústica, usando classe anti-fogo 1. Este nosso painel acústico com espessura até 10 cm serve de modo a este controlo da reverberaçãeste em locais públicos sendo possível no entanto ser igualmente aplicada em locais privados de que requeiram manter uma estfoitica agradável.

Sonex illtec é a alternativa ideal para os ambientes qual precisam do um desempenho acústico profissional, usando acabamento estfoitico discreto. Usando sua variedade por cores...mais>>>

O modo do aplicaçãeste desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível de isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. O ISO Under Floor é um Resultado económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação DE modernas construções. Informação Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

ESTES materiais por revestimento têm a finalidade de proteger o material isolante quanto a proceder por intempéries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa MANEIRA as qualidades do material isolante tfoirmico.

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico por confira meu blog andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso produção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *